25.11.09

JARDIM DO PRÍNCIPE REAL / DIA 2

Ontem tentei fazer o que estava ao meu alcance para divulgar o que estava a acontecer no Jardim do Príncipe Real, usei dos meus parquíssimos conhecimentos Faebookianos e fiz uma "causa", ainda que sob a forte suspeita de que a melhor maneira de não desvirtuar uma causa é registá-la no Facebook, mas no espírito acrítico dos que vão pelo "o que abunda não prejudica", lá fiz a causa e enviei os "convites", aos "amigos" para "a causa" (é o raio de linguagem daquele sítio).

Hoje, no já ontem referido Quiosque do Oliveira, assinei um abaixo assinado contra o que parece ser a intenção da Câmara: colocar um piso de saibro no jardim, semelhante ao que já se encontra no outrora belíssimo Jardim São Pedro de Alcântara.

Entretanto, porque não encontrei o que mais queria ter encontrado desde ontem: uma explicação, uma previsão do que vai acontecer, escrevi a seguinte carta para o Senhor Presidente da Câmara de Lisboa e para o Senhor Vereador dos Espaços Verdes. Carta que entregarei hoje em mão nos Paços do Concelho:

Sem comentários: