11.11.09

Projecto Graffiti

Durante este mês, todos os dias vou fazendo e acrescentando desenhos numa página do Facebook criada por causa de um projecto chamado Graffiti, os desenhos que se seguem são os que já lá estão (facebook / projectograffiti), as palavras, na sua maior parte, não são minhas e fazem parte do que ainda está em construção, à excepção de dois desenhos todos os outros foram feitos por causa de um grande músico que na próxima sexta-feira, 13, às nove da noite, dá um concerto no CCB, Júlio Pereira. Fica aqui uma amostra ds bonecos. Entretanto os desenhos vão continuar a aparecer naquela página do Facebook.


1º Dia




2º Dia





3º Dia




4º Dia




5º Dia




6º Dia




7º Dia





8º Dia


9º Dia




10º Dia



11º Dia




12º Dia


13º Dia




14º Dia




15º Dia




16º Dia




17º Dia




18º Dia




19º Dia



4 comentários:

ana disse...

parabéns! não estivesse eu tão longe ia aí mergulhar o olhar.

Tiago Taron disse...

obrigado. Eu sei que nisto dos blogs há quem não goste da parte dos agradecimentos e dos comentários elogiosos recíprocos,eu não sou capaz de evitar uns e outros, estou a gostar muito de ler o que tem nos seus dois blogues, ah, obrigado pela menção à "Saudade Voa" no "abro páginas encontro espelhos", estou a escrever o nome de memória, sobre o nome está a memória da sua origem, a frase de Picasso (não procuro encontro). São estes os momentos que me fazem querer continuar a mandar para aqui coisas que afinal chegam a alguém. É como aqueles radio amadores no meio do nada, que de repente recebem uma resposta do outro lado, também do meio do nada. Obrigado Paula.

Marta disse...

Tiago,

vou-lhe roubar o 10º dia.
para oferecer.

obrigada.

Tiago Taron disse...

Marta, não quer roubar mais? pergunto encantado com a oportunidade de pronunciar o mesmo tom irritante da senhora a quem fomos comprar um pacote de lenços a meio de uma sessão de espirros.