Ficou assim decidido que a exposição em Setembro, na Galeria Bernardo Marques, chamar-se-à Graffiti e será formada pelo que fui fazendo ao som das palavras de Tiago Torres da Silva e embalado pelas músicas de Júlio Pereira. Os dias brancos de Agosto passá-los-ei a pintar onde quiser o que quiser, como na música cantada pela Dulce pontes para a qual fiz a brincadeira este vídeo.
A inauguração será a 9 de Setembro e todos os que acompanharam os desenhos daquele projecto são os primeiros que eu gostaria de encontrar nesse dia (ou em qualquer outro do mês que se lhe segue) na Galeria Bernardo Marques, Rua D. Pedro V, nº. 81 em Lisboa.
4 comentários:
Se eu morasse aí, não perdia por nada desse mundo, mas como há um enorme oceano, fico aqui, no outro lado, no lado de fora, boiando feito um peixe de aquário :(
Lindíssimo.
Não sei se irei no dia 9. Mas tenho a certeza que irei ver a exposição. Desejo que "os dias brancos de Agosto" se encham das suas cores, Tiago.
PARABÉNS por nos permitires conhecer a tua sempre lindíssima e fantástica obra.Ainda não tive oportunidade de ir à capital mas aguardo pacientemente,já que o norte é sempre esquecido, por uma exposição tua, no Porto (espero que seja brevemente ;-).Mª João Portugal.
Enviar um comentário