31.7.10

PRÓXIMA EXPOSIÇÃO - GRAFFITI - GALERIA BERNARDO MARQUES - 9 DE SETEMBRO - 19h00


Tinha pensado pintar durante este próximo mês de Agosto os dias brancos da Rua D. Pedro V, no Príncipe Real. Como antes tinha feito durante a exposição Albaatroz em que pintei durante todo o tempo da exposição a planta do Bairro Alto [ver aqui]. Entretanto o que fui fazendo para o “Projecto Graffiti” foi-se acumulando e disseram-me que seria pena não fazer com isso a próxima exposição. Foi um ano de trabalho que foi sendo publicado no Facebook e neste blog e que se encontra parcialmente publicado no disco que entretanto saiu [ver aqui].


Ficou assim decidido que a exposição em Setembro, na Galeria Bernardo Marques, chamar-se-à Graffiti e será formada pelo que fui fazendo ao som das palavras de Tiago Torres da Silva e embalado pelas músicas de Júlio Pereira. Os dias brancos de Agosto passá-los-ei a pintar onde quiser o que quiser, como na música cantada pela Dulce pontes para a qual fiz a brincadeira este vídeo.

A inauguração será a 9 de Setembro e todos os que acompanharam os desenhos daquele projecto são os primeiros que eu gostaria de encontrar nesse dia (ou em qualquer outro do mês que se lhe segue) na Galeria Bernardo Marques, Rua D. Pedro V, nº. 81 em Lisboa.

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Se eu morasse aí, não perdia por nada desse mundo, mas como há um enorme oceano, fico aqui, no outro lado, no lado de fora, boiando feito um peixe de aquário :(

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Lindíssimo.

analima disse...

Não sei se irei no dia 9. Mas tenho a certeza que irei ver a exposição. Desejo que "os dias brancos de Agosto" se encham das suas cores, Tiago.

Unknown disse...

PARABÉNS por nos permitires conhecer a tua sempre lindíssima e fantástica obra.Ainda não tive oportunidade de ir à capital mas aguardo pacientemente,já que o norte é sempre esquecido, por uma exposição tua, no Porto (espero que seja brevemente ;-).Mª João Portugal.