18.12.09

CONTINUÇÃO DO PROJECTO GRAFFITI






6 comentários:

Mocho Falante disse...

Muito interessante sim senhor, parabéns

Feliz Natal :-)

Marta disse...

lindíssimo.





Feliz Natal. Tudo de bom.

Francisco Martins disse...

Olá Tiago,
Sou primo do Júlio Pereira, e tive conhecimento do seu trabalho através da página do Júlio. Enquanto Designer gráfico e Ilustrador, devo dizer que fiquei muito bem impressionado pelo seu trabalho. Os meus parabéns!

___
Francisco Martins
www.behance.net/francmartins
www.subversivetales.blogspot.com

Tiago Taron disse...

Caro Francisco,
Muito obrigado pela sua passagem por aqui e pelo cumprimento que - sem falsa modéstia - não mereço porque como deve ter reparado não percebo nada nem de ilustração nem de desenho, vou fazendo uns bonecos que me dão imenso gozo a fazer, tendo tido a sorte, até agora, de encontrar pessoas que gostam deles, o que reforça a motivação que me vem daquele gozo,

Tiago Taron disse...

Moho e Marta. Muito obrigado pelas vossas continuadas e sempre atentas visitas.

Francisco Martins disse...

Tiago: Dizer que não percebe nada de desenho está - a meu ver - muito longe da realidade. Para alcançar o poder de síntese e a capacidade de estilizar que o Tiago possui, é preciso perceber MUITO de desenho. Se esse conhecimento não lhe advém de uma formação escolástica (não sei se teve formação na área) resulta certamente de uma aprendizagem empírica muito sólida e rica.
Quanto a não perceber de ilustração - eu digo-lhe que o seu trabalho tem uma forte componente ilustrativa, e em matéria de qualidade - ele fala por si e está entre as melhores coisas que tenho visto recentemente. Mais uma vez os meus parabéns.